Novo curso CSO 2.0 disponível em São Paulo

Após uma turma de avaliação executada com sucesso em Porto Alegre para cerca de quinze pessoas, estamos finalmente lançando para todo o mercado nosso primeiro treinamento aberto ao público: o CSO 2.0

O CSO 2.0 é um curso compacto de três dias, que também pode ser ministrando em formato meio-período ao longo de uma semana, com carga horária de 20 horas em ambos os formatos. Ele foi especialmente desenhado para profissionais de Segurança da Informação em busca de formação ou atualização, mas que possuem tempo ou recursos limitados. Profissionais de TI procurando direcionar a carreira para a área de segurança também vão se sentir em casa.

Adotando uma abordagem bastante direta, sem enrolação ou divagações, os profissionais aprendem através de exercícios práticos e estudos de casos conceitos fundamentais, da família ISO 27000 à campanhas de conscientização.

E nada melhor do que assinar uma nova parceria para o lançamento de um novo produto! Atendendo a dezenas de pedidos, nossos cursos estarão finalmente acessíveis ao maior e mais acessível mercado do Brasil: a cidade de São Paulo. É com bastante felicidade que anunciamos a Strong Security como a nossa mais nova revenda autorizada. A Strong Security já é uma tradicional fornecedora de treinamentos e soluções em segurança, que conta com vários cursos em seu portifólio, como o Seminário Oficial de preparação para a certificação CISSP.

O preço de lista sugerido para este novo curso é de R$1.290,00. Porém, estamos com uma promoção de lançamento imperdível, com condições de pagamento super flexíveis. Os interessados encontrarão maiores informações a respeito do curso na nossa seção de treinamentos, ou entrando em contato diretamente com a Strong Security:

Contato: info@strongsecurity.com.br

Telefone: (11) 2897-1566, falar com Márcia Oliveira.

Acompanhe nosso blog para mais notícias a respeito da FLIPSIDE, ou siga-nos no twitter. Amanhã, durante nossa palestra no GRC Meeting em Lisboa, faremos um importante anúncio para aqueles que acompanham nosso trabalho em Portugal. Fiquem ligados!