Flipside é selecionada para participar do programa Scale-UP Endeavor B2B

Temos orgulho de anunciar que Flipside foi selecionada, dentro de centenas de empresas, e faz parte do seleto grupo de 16 empresas que participarão do Programa Scale-UP Endeavor B2B em 2020. A Endeavor, organização global de apoio ao empreendedorismo sem fins lucrativos, realiza anualmente a seletiva com empresas de base tecnológica que ofereçam soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações em diversos setores. 

A Flipside criou e trabalha incansavelmente para manter um ecossistema onde público, clientes, parceiros e colaboradores se sintam inspirados, confortáveis e seguros. Promovemos, através da disseminação do conhecimento, um ambiente que empodere as pessoas e empresas sobre a importância da segurança da informação. E, hoje, o reconhecimento desse ecossistema, que conta com 5 frentes de negócio, mostra que estamos no caminho certo.

Além dos serviços de Campanhas de Conscientização em Segurança da Informação, os softwares Eskive e Hackaflag e nossos eventos Roadsec e Mind The Sec fazem parte desse ecossistema que já impactou mais de 200 mil pessoas de todo o país, seja através dos eventos, seja em treinamentos.

“Fundamos a Flipside com a percepção de que o mercado brasileiro de cyber security era pequeno demais para o seu potencial global, e que problemas estruturais, como a falta de mão de obra, prejudicariam seu crescimento. Assim nos dedicamos inicialmente a criar um grande ecossistema, que permitiria o surgimento de diversas soluções com tecnologia nacional, voltadas para nossas necessidades, mas com grande potencial de exportação. Estamos muito felizes que, apesar de termos optado por um caminho mais longo, esse esforço foi reconhecido e que os frutos do nosso trabalho são em alguma medida compartilhados com toda nossa comunidade”, conta Anderson Ramos, CEO da Flipside. 

“O mercado de cibersegurança cresce num ritmo superior ao do mercado de tecnologia há muitos anos. A recente pandemia acelerou ainda mais este processo e antecipou um futuro onde segurança e tecnologia precisam caminhar juntas para atender aos desejos dos novos consumidores, tornando-se um diferencial para todos os profissionais. Mas a segurança esperada jamais será atingida sem a gestão adequada dos riscos humanos, e esse é nosso core business há anos”, conta Priscila Meyer, COO da Flipside.