Krav Mabytes: autodefesa em segurança da informação

Os colaboradores são seus maiores aliados na proteção de dados, invista na conscientização da sua equipe

Blog_KravMabytes.jpg

O Krav Mabytes surgiu como uma ação pontual para a Hack Week. O objetivo era mostrar para o público o ponto-chave trabalhado pela Flipside: a conscientização em segurança da informação. Nosso CTO, Anderson Ramos, faria um breve workshop mostrando a importância de um ponto básico, mas negligenciado por muitos, as senhas.

O retorno do evento foi tão positivo que o Krav Mabytes se transformou: o treinamento agora é mensal, aqui no InovaBra. A ideia é trabalhar de maneira prática estratégias para que todos consigam se proteger de possíveis riscos. Além de realçar que a segurança da informação não precisa ser um bicho de sete cabeças, mas uma rotina fácil e divertida.

 

Leve o Krav Mabytes na sua empresa

 

Mostrar que uma senha forte e segura também é simples, inclusive para memorização, atraiu olhares de algumas empresas. Então, agora você pode solicitar uma versão in company do Krav Mabytes. Dependendo das necessidades que sua organização apresentar, podemos montar projetos personalizados e com conteúdos específicos.

Em dúvidas quanto ao projeto? Participe da próxima edição do Krav Mabytes, no InovaBra. Vamos anunciar a data em nossas redes sociais. Mas o que você pode saber é que vamos ensinar como não ser fisgado pelos phishings.

Quando seus colaboradores possuem o conhecimento necessário para evitar ataques e outros golpes, sua empresa ganha pontos em segurança. Um negócio seguro também é relevante no mercado e tem vantagem frente aos concorrentes. O que você ainda está esperando? Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma simulação.