Revisão Oficial para a prova CISSP por R$1.195,00

 

cissp.jpg


Muitas pessoas que têm interesse em obter a certificação CISSP sentem falta de cursos oficiais de preparação a preços mais acessíveis. Estou trabalhando firme para mudarmos este cenário e o primeiro resultado concreto será uma versão especial do curso que ofereceremos no Interop São Paulo, entre os dias 11 e 13 de agosto.

Por apenas R$1.195,00 será possível participar de uma versão de dois dias do seminário oficial de revisão. Este valor é quase um quarto do preço total de um curso padrão nos EUA. Além disso, aqueles que comprarem um passe completo para o evento também poderão participar sem custo adicional. Os alunos receberão material oficial do (ISC)², poderão tirar dúvidas a respeito do exame e dos conteúdos exigidos, e farão um simulado preparatório com perguntas que já caíram em provas passadas. As inscrições devem ser feitas aqui.

Além disso, o exame poderá ser feito dentro do próprio evento no dia 14. As inscrições devem ser feitas diretamente no site do (ISC)². Os exames são unificados, sendo que todas as provas do (ISC)² estarão disponíveis no dia. Isso inclui, além do CISSP, exames para o SSCP e para os concentrations ISSAP e ISSMP.