FliptheBox-Mail-Banner.jpg

APRESENTAÇÃO

Participe de um encontro especialmente focado em profissionais de marketing da área de tecnologia e segurança da informação.

Uma manhã de conteúdo e networking, onde você poderá trocar experiências e ampliar suas ideias.

Dia 03 de outubro, quarta-feira, te esperamos para o Flip The Box!

Café da manhã a partir de 8h40

Local: InovaBra Habitat (Av. Angélica, nº 2529 - Bela Vista)

Lembre-se: o evento é exclusivo, portanto, confirme sua presença via email contato@flipside.com.br para garantir seu acesso. Seu convite é pessoal e intransferível!

PROGRAMAÇÃO

Paulo Arruda.jpg

Paulo Arruda

Diretor Comercial Digital na Kantar Ibope Media. Nos últimos anos foi responsável por representar no mercado brasileiro diversas empresas, em seus segmentos como Badgeville, Vostu, Harrenmedia e foi o primeiro profissional a comercializar os produtos do Twitter na América Latina. No campo acadêmico Paulo ministra aulas de marketing digital no curso de pós-graduação da FAAP e no Iab Brasil. 

Dimension 2018 – Os hábitos e tecnologias que estão moldando o mundo do planejamento de mídia

Estudo inédito realizado em cinco importantes mercados globais apresenta uma visão transparente e abrangente sobre os desafios – e oportunidades – criadas pelo crescimento de novas tecnologias e mudanças nos hábitos dos consumidores. O Dimension 2018 traz insights valiosos sobre as perspectivas de grandes líderes globais e de consumidores conectados com relação aos seguintes temas: percepções sobre a publicidade, canais de comunicação não-publicitários, aversão à anúncios e tecnologias emergentes.

 

 
Gabriela Dore.png

Gabriela Dore

Consultora de Branding e Estratégia de produto. Gabriela é uma brandlover e acredita na transformação social impulsionada pelas grandes marcas. Designer formada pela PUC-Rio, com especialização em vestuário pela École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs e École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne e pós graduada em Marketing pela FGV-RJ. Largou a linha e a agulha para ajudar a desenhar e redesenhar marcas, suas imagens e estratégias. 

Branding, da gestão de marcas à transformação social 

Uma breve análise da evolução do Branding: do conceito, passando pela estratégia de gestão de marcas às ações disruptivas  

 
Ignacio Garcia.png

Ignacio García

Antropólogo Digital, com 15 anos de experiência na aplicação da Ciência das Redes e da Etnografia Digital em organizações da Fortune 1.000. Coordena uma rede de netnógrafos (analistas do comportamento digital) que pesquisam continuamente os padrões de relacionamento digitais, revelando de maneira clara, impactante e prática, quais são os desafios e oportunidades que as diversas redes humanas apresentam num mundo cada vez mais interconectado e tecnológico. Autor de artigos em revistas de prestígio com a HBR (Harvard Business Review), colaborou como colunista em portais como HSM, Aberje e Época Negócios. 

Ciência de Redes e Netnografia e o mapeamento de influenciadores no ambiente digital

Nesta palestra abordaremos:
1) como a Ciência de Redes revela as redes de influenciadores digitais em temas estratégicos para marcas e organizações?
2) como a Netnografia ajuda a identificar e entender o comportamento das Comunidades de Prática Digitais que emergem das redes?
3) como as mudanças recentes no mundo digital (pós-verdade, polarização ideológica e o efeito Cambridge Analytica) criam um ponto da virada onde o marketing de influenciadores e de causas precisam ser repensados?
Apresentação de conceitos, tecnologias e casos nacionais e internacionais.