A Flipside atua em um território em que a tecnologia ainda não alcança, onde o fator humano é determinante para que a sua empresa proteja dados estratégicos da marca e dos colaboradores.

Traduzimos quase uma década de expertise no mercado de Segurança da Informação em mensagens claras e diretas para influenciar pessoas a trabalharem em conjunto com as empresas e suas políticas de segurança.

Como protagonista do segmento na América Latina, a Flipside está empenhada em transformar os hábitos seguros dos seus funcionários em um diferencial estratégico no mercado.

Fazemos isso por meio de campanhas de conscientização personalizadas, treinamentos direcionados e eventos temáticos, buscando sempre fomentar a troca de conhecimento entre as diversas gerações de profissionais e entusiastas do tema, a fim de amplificar a criação de oportunidades e levar a mensagem da segurança cibernética para o maior número de pessoas possível.

Nosso principal objetivo é difundir as melhores práticas de segurança para garantir a privacidade de empresas e indivíduos.


Priscila Meyer

CEO

Formada em Matemática pela PUC de São Paulo, é sócia-fundadora da FLIPSIDE. Possui quase 20 anos de experiência atuando na área de tecnologia, metade destes focados em Segurança da Informação, Gestão de Riscos e Compliance. Como consultora, desenvolveu e gerenciou projetos para as maiores empresas do país. É responsável por toda a gestão de desenvolvimento das campanhas de conscientização da Flipside, coordenando as equipes de consultoria técnica e de criação.


Anderson Ramos

CTO

Dedicou-se nos últimos 15 anos à área de segurança, trabalhando como consultor, instrutor, palestrante e escritor. Já treinou mais de 2000 profissionais em quase 20 países, sendo um dos instrutores mais requisitados do mercado. Foi organizador e co-autor dos livros Security Officer 1 e 2, trabalho reconhecido com o SecMaster 2006. Teve ainda um capítulo publicado no Information Security Management Handbook, obra de referência internacional. Sócio-fundador da Flipside, atua como CTO coordenando todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento de cursos.