FLIPSIDE de casa nova!

Os lugares que você frequenta certamente ajudam na definição de quem você é, do que você faz. Após quase três anos tentando os mais diversos tipos de configuração que foram do home office à terceirização de escritórios, passando por um período no betahaus, um fantástico co-working em Berlin, finalmente achamos um lugar que é a cara da nossa equipe, um espaço que nos faz levantar da cama de manhã ansiosos por chegar lá e encontrar pessoas criativas, energéticas e inovadoras, comprometidas com algo além de simplesmente trabalho, pessoas buscando fazer a diferença.

O HUB São Paulo poderia ser simplesmente definido como um espaço de coworking, mas certamente é muito mais do que isso. O espaço faz parte de uma rede global fundada em Londres em 2005 e que hoje conta com espaços em mais de 25 países, em todos os continentes, sendo que mais de 50 novos endereços estão em processo de formação por todo mundo, conectando através de uma comunidade global mais de 4000 pessoas que compartilham um objetivo comum: usar da inovação para resolver os problemas cruciais do nosso tempo. Conheça um pouco melhor o espaço nesse vídeo do TEDxSP.

 

O HUB conta com uma das melhores estruturas do país de apoio na busca deste objetivo, aproximando os mais diversos projetos nas áreas de sustentabilidade, tecnologia, educação e criatividade. Há dois endereços em São Paulo, mas nós estamos no da Rua Bela Cintra 409 na Consolação e, se você ficou curioso para conhecer o espaço, não pense duas vezes, apareça para tomar um café com a gente, certamente você sairá daqui com vontade de desengavetar aquele teu projeto dos sonhos em parceria com a gente (ou com eles).