FLIPSIDE patrocinará mais uma vez a festa do YSTS

O YSTS chega a sua 5ª edição se consolidando como um dos eventos mais exclusivos do mercado brasileiro. Formato diferenciado, conteúdo de ponta e ambiente descontraído já colocaram o encontro no circuito internacional, trazendo para o Brasil diversos palestrantes de peso de conferências técnicas como Defcon, CCC e Schmoocon, pra ficar apenas em alguns nomes.

Estamos apoiando essa iniciativa desde o começo e ano passado tivemos uma ótima surpresa: conseguimos finalmente fazer uma festa com F maiúsculo, do nível que o evento merecia, num lugar fantástico na Vila Olímpia, descoberto pela organização e fechado exclusivamente para a festa. O mercado profissional de segurança é muito diverso, mas a festa conseguiu atrair tanto os baladeiros de plantão, como o povo do charuto e uísque que contou com uma área externa exclusiva, pequena mas disputada. Até as mulheres da área resolveram finalmente dar as caras e a festa ficou completa 8-]

Vamos patrocinar a festa pelo 3º ano consecutivo, e já estamos preparando algumas novidades, mas o formato básico segue o mesmo: open bar, discotecagem de qualidade, ambiente descontraído e público variado. Por isso, anote na agenda: 17 de maio de 2011. Vamos sortear várias credencias e só vai ficar de fora quem quiser. Por isso, fique atento para mais novidades sobre como conseguir uma entrada aqui no nosso blog ou siga-nos no twitter.